(66) 3421-4737
(66) 99677-3326
Suplementos Suplementos INHAME SUPLEMENTO VITAMINA A C LÍQ 500 ML APISNUTRI

INHAME SUPLEMENTO VITAMINA A C LÍQ 500 ML APISNUTRI

Referencia: 53.128

Cod. Fabricante: 7899468508202

Marca: APISNUTRI

Frete e Prazo:

Inhame Apisnutri - o suplemento alimentar líquido que une o poder do inhame com as vitaminas A e C. Cada porção oferece benefícios importantes para o seu organismo, como a melhora da visão, o fortalecimento do sistema imunológico e a manutenção da pele e mucosas.
 
A vitamina A presente no Inhame Apisnutri auxilia na visão, no metabolismo do ferro e na diferenciação celular. Já a vitamina C é importante para a absorção de ferro dos alimentos, atua como antioxidante e coadjuvante na formação do colágeno. Além disso, ambas as vitaminas contribuem para o funcionamento do sistema imune.
 
O Inhame Apisnutri é saborizado com inhame e apresenta-se sob a forma líquida, o que facilita a sua ingestão. Experimente agora mesmo e desfrute de todos os benefícios que esse suplemento alimentar pode oferecer para a sua saúde e bem-estar.
 
 
Frasco com: 500 ML.
 
Modo de uso: 20 ml (2 colheres de sopa) em 100 ml de água, uma vez ao dia.
 
Composição: Vitamina C e Vitamina A. Agente de massa: Glicerina. Veículo: Água deionizada. Aromatizante: Aroma idêntico ao natural de Inhame. Corante: Caramelo. Acidulante: Ácido Cítrico. Estabilizante: Goma xantana. Conservante: Benzoato de sódio, Sorbato de potássio.

Envio Rápido

Na confirmação do pagamento

Atendimento on-line

Fale com nossos consultores

Atualizações diárias

Acompanhe os lançamentos

Troca Garantida

Para produtos c/ defeito