(66) 3421-4737
(66) 99677-3326
Inativos Suplementos COLAGENO HIALURONICO 1100MG 90 COMPRIMIDOS ESTIKI APISNUTRI

COLAGENO HIALURONICO 1100MG 90 COMPRIMIDOS ESTIKI APISNUTRI

Referencia: 53.170

Cod. Fabricante: 7899468509858

Marca: APISNUTRI

Frete e Prazo:

Você deseja cuidar da saúde da sua pele e manter sua beleza de dentro para fora? Então, o Estiki Colágeno Verisol com Ácido Hialurônico e Vitamina C da ApisNutri é perfeito para você! Com peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado Verisol, essa fórmula é especialmente desenvolvida para suavizar a formação de rugas e aumentar a elasticidade e firmeza da pele.

 

O Ácido Hialurônico presente na fórmula é fundamental para a hidratação da pele, mantendo-a saudável e prevenindo o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Já a Vitamina C é essencial para a formação do colágeno, que dá sustentação e firmeza à pele, e ainda tem ação antioxidante para combater os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Elaborado com 2,5g de colágeno Verisol e 100mg de Ácido Hilurônico+Vitamina C, Estiki ApisNutri atua na hidratação celular, produção de colágeno, flacidez, prevenção e tratamento do envelhecimento da pele, preenchendo linhas e marcas deixadas pelo tempo.

 

Experimente agora o Estiki Colágeno Verisol com Ácido Hialurônico e Vitamina C e cuide da sua beleza de dentro para fora!


Envio Rápido

Na confirmação do pagamento

Atendimento on-line

Fale com nossos consultores

Atualizações diárias

Acompanhe os lançamentos

Troca Garantida

Para produtos c/ defeito