(66) 3421-4737
(66) 99677-3326
Cabelo BELEZA TONALIZANTE FASHION COLOR PINK 120G SEM AMONIA YAMA

TONALIZANTE FASHION COLOR PINK 120G SEM AMONIA YAMA

Referencia: 40.72

Cod. Fabricante: 7896150016700

Marca: YAMÁ

Frete e Prazo:

Descrição
A linha de tonalizantes sem amônia Yamá Fashion Color Fantasia age por deposição de pigmento e contém arginina para tratar os fios. A textura é cremosa e a durabilidade varia de acordo com a altura da cor de fundo dos cabelos, por não conter amônia em sua formulação é compatível com alisamentos e escovas progressivas. 

Benefícios
Com textura cremosa e sem amônia a Fashion Color Fantasia Pink já vem pronta para o uso e é super prática de aplicar. Sua formulação é compatível com alisamentos e escovas progressivas, e contém arginina que trata os fios. Os fios devem estar previamente claros e descoloridos antes de sua aplicação. Embalagem contém 120 gramas e vem pronta para uso não necessitando a adição de oxidantes (Água Oxigenada).

Modo de usar
Descolorir os cabelos com o pó descolorante Yamá de sua preferência até obter um tom louro entre 10 e 11. Lavar os cabelos com Shampoo de tratamento Yamá Argan e secar. Sobre os cabelos secos aplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade da cor desejada. Enxaguar bem com água abundante: certifique-se da remoção total do produto. Se possível seque os cabelos para que não haja transferência do corante para roupa. Por se tratar de um produto com alta concentração de corantes, recomendamos utilizar toalha de cor escura para evitar manchas.

Envio Rápido

Na confirmação do pagamento

Atendimento on-line

Fale com nossos consultores

Atualizações diárias

Acompanhe os lançamentos

Troca Garantida

Para produtos c/ defeito